header top bar

section content

Maranhão confirma pré-candidatura de Edilson para prefeito de Ingá

O empresário revelou que desde 2012 deseja colocar seu nome na disputa para prefeito, mas devido as circunstâncias o sonho foi adiado.

Por

28/09/2015 às 16h04

Maranhão confirma pré-candidatura de Edilson para prefeito de Ingá

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, recebeu na sede do partido em João Pessoa, o secretário geral do PMDB Jovem e presidente do PMDB de Itatuba, José Ronaldo Filho, e o professor Janduy, que levaram o empresário Edilson Rodrigues da Silva, o Edilson Esportes, para confirmar sua filiação ao PMDB e consequentemente sua pré-candidatura a prefeito de Ingá.
 
Após o encontro ficou definido que Edilson vai comandar a comissão provisória do PMDB em Ingá e preparar o partido para eleições do próximo ano.

O empresário revelou que desde 2012 deseja colocar seu nome na disputa para prefeito, mas devido as circunstâncias o sonho foi adiado.
 
“Estou motivado a ser candidato a prefeito de Ingá com o objetivo maior de transformar a cidade num polo de desenvolvimento regional, além de fazer uma gestão marcada pela honestidade e muito trabalho”, declarou.
 
Edilson revelou ainda que já se reuniu com o ex-prefeito Lula e vai manter encontros com outras lideranças da região para agregar todos àqueles que queiram somar ao seu projeto.

Maranhão disse que a orientação do PMDB nacional é que o partido tenha candidatura própria onde for possível. "Por tanto, Edilson é pré-candidato do partido e caso não surja outro nome dentro da legenda, tem nosso total apoio. Aparecendo outros, nosso critério é sempre o de pesquisas. Quem estiver melhor é o candidato de todos".


 
Quem é Edilson Esportes?
Um jovem filho de Ingá nascido em Serra Verde que veio para cidade aos 10 anos, por insistência de sua mãe, Isabel Rodrigues da Silva, que era professora e queria ver os filhos estudarem e ter uma melhor qualidade de vida.
 
Seus pais tinham uma propriedade e uma mercearia de onde tirava o sustento de toda família composta por 14 filhos, sendo 8 homens e 6 mulheres.
 
Na cidade, seu pai, Manoel Francisco da Silva, deu continuidade ao comércio que mais tarde seria tocado por seu irmão, Quinho, grande incentivador e apoiador para que Edilson também se tornasse um comerciante de sucesso na cidade de Ingá.
 
Há 15 anos, Edilson mantém uma loja de confecção e material esportivo que é referência para todo região, de onde também apoia eventos esportivos e até realiza algumas obras sociais, como reforma de casas de pessoas simples.
 
Pai de três filhos, sendo duas meninas e um menino, Edilson destaca que nunca perde sua humildade e não esquece suas raízes.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: