header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato ao Senado, Efraim ressalta ‘lealdade’ a João e diz que ‘Sertão quer um senador’

O deputado federal Efraim Filho disputa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro a candidatura ao Senado dentro do grupo do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2021 às 17h39 • atualizado em 23/11/2021 às 17h54

O deputado federal Efraim Filho (DEM), que disputa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) a candidatura ao Senado no grupo do governador João Azevêdo (Cidania), disse que confia na lealdade do governador para ser o candidato.

“Fazemos parte do grupo, temos buscado esse espaço na composição com o governador, acho que somos o nome que mais agrega, que mais soma, um histórico de lealdade e parceria junto ao governador João Azevêdo”, falou Efriam na TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Monte Horebe defende candidatura de Veneziano e critica João: “Falta relacionamento”

O deputado Efraim Filho justifica que as pesquisas internas apontam que sua pré-candidatura ao Senado é aceita pela população e que ele tem o apoio da maioria dos prefeitos.

“Temos adotado o critério das pesquisas, estamos muito bem, liderando as pesquisas. Temos o apoio do maior número de prefeitos da base do governo, são 124 prefeitos, mais da metade da Paraíba. Ou seja, dever de casa nós estamos fazendo e acho que somos hoje o melhor nome para fazer essa composição”.

Ao mandar uma mensagem para Cajazeiras, ele se coloca como candidato com ‘sangue sertanejo’: “Cajazeiras é um exemplo de como o Sertão pode ser grande, e é por isso que a gente tem tido tanto carinho com essa região. O Sertão quer uma vaga na chapa, quer um senador sertanejo, alguém que tem nas veias o sangue sertanejo e eu acho que isso também fará diferença”.

PORTAL DIÁRIO

DERROTA AMARGA

VÍDEO: Final da Libertadores é marcada por confusão e pancadaria entre torcedores no centro de Sousa

FINAL TRÁGICA

VÍDEO:Flamenguista mata palmeirense a tiros durante final da Libertadores em bar na região de Cajazeiras

HONRAS JUSTAS

VÍDEO: TV Diário do Sertão transmite evento da ALPB em Cajazeiras, de entrega da “Medalha Padre Rolim”

MEDIUNIDADE

VÍDEO: Ministrante aborda tema sobre o livro ‘Paulo e Estêvão durante o Programa Mensagem de Esperança

Recomendado pelo Google: