header top bar

section content

VÍDEO: Governador se posiciona contra a realização de carnaval em 2022: “Estou protegendo a população”

João Azevêdo disse que suspender novamente as festas carnavalescas na Paraíba não ocasiona tanto impacto econômico como em cidades como Rio de Janeiro e Salvador

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2021 às 17h02 • atualizado em 26/11/2021 às 17h09

Governador João Azevêdo (Cidadania) se posicionou contra a realização de carnaval em 2022 na Paraíba. A decisão definitiva, segundo ele, sairá após reunião com os secretários de saúde.

Ao chegar a Cajazeiras, nesta quinta-feira (25), João Azevêdo disse à imprensa que suspender novamente as festas carnavalescas na Paraíba não ocasiona tanto impacto econômico como em cidades como Rio de Janeiro e Salvador.

“É preciso que a gente tenha muito cuidado para que a gente não volte a ter na Paraíba um repico da doença. A Paraíba não tem um grande carnaval como Rio de Janeiro, Salvador. As cidades da Paraíba realizam carnaval. Mas a própria suspensão por mais um ano não trará um impacto econômico tão grande como trará em qualquer outra cidade que tem uma tradição de realizar grandes carnavais”, justificou.

VEJA TAMBÉM

Prefeito diz que ‘com certeza absoluta’ não terá festas no réveillon e no carnaval em Cajazeiras

“Os secretários não recomendam a realização do carnaval porque não atingimos ainda um patamar de vacinação completo de um percentual da população que nos dê essa tranquilidade. Sem a preocupação se vou perder voto ou não vou perder voto, eu estou é protegendo a população”, acrescentou o governador.

João Azevêdo espera que no início do próximo ano o uso de máscaras seja opcional para cada cidadão após a Paraíba atingir índices de vacinação que permitam isso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: