header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito diz que ‘com certeza absoluta’ não terá festas no réveillon e no carnaval em Cajazeiras

Zé Aldemir justifica que a decisão segue o atual decreto do Governo do Estado e foi tomada com base nos índices de transmissão do coronavírus na região

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2021 às 15h33 • atualizado em 24/11/2021 às 15h35

Está definido. Não haverá festa pública no réveillon nem no carnaval em Cajazeiras. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Zé Aldemir (PP), em entrevista à Rádio Mais FM.

O prefeito justifica que a decisão segue o atual decreto do Governo do Estado e foi tomada com base nos índices de transmissão do coronavírus na região, que ainda é considerada bastante alta, embora a vacinação também esteja avançada.

“Isso já é uma decisão da gestão municipal, através de discussão com o comitê gestor, com o resultado das estatística dos pacientes que são acometidos pelo coronavírus, e com esse sentimento nós haveremos de executar esse plano”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Preocupado com casos de Covid em Cajazeiras, médico alerta sobre festas em balneários e bares

Apesar do anúncio do cancelamento das festas de fim de ano e do carnaval, Zé Aldemir informou que haverá um evento-teste na cidade, mas não entrou em detalhes.

“Nós estamos cumprindo de forma compatível com o decreto do Governo do Estado. Com certeza absoluta, mesmo com esse evento-teste, independente do resultado dele, eu já anuncio que nós não teremos festa na rua com bandas no final de ano, como não teremos também carnaval em 2022”, declarou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: