header top bar

section content

Propositura de Wilson Filho na ALPB concede Medalha Epitácio Pessoa a agentes da Segurança Pública da PB

O deputado justificou as homenagens aos dirigentes da Segurança Pública, que receberão a medalha que é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa

Por Portal Diário com Assessoria

26/05/2022 às 09h03 • atualizado em 26/05/2022 às 09h04

Wilson Filho - deputado estadual

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), quatro projetos de resoluções de autoria do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) que concede a Medalha Epitácio Pessoa a quatro dirigentes da área da Segurança Pública da Paraíba. A medalha é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa.

Serão homenageados o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes; o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca; subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo.

O deputado estadual Wilson Filho justificou as homenagens aos dirigentes da Segurança Pública. “Toda a Paraíba já percebe um avanço extraordinário no trabalho de todos os profissionais que integram as forças de segurança no nosso Estado e através da homenagem aos dirigentes, estendemos o reconhecimento a todos que labutam diariamente para garantir a tranquilidade dos paraibanos”, afirmou Wilson Filho.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, agradeceu a todos que integram a Assembleia Legislativa. “Gostaria de agradecer a todos os deputados por terem aprovado, por unanimidade, a indicação feita pelo deputado Wilson Filho para que tivéssemos a honra de receber a mais alta homenagem da Assembleia Legislativa”, ressaltou o comandante.

A data da Sessão Especial para entrega das medalhas ainda não foi definida.

PORTAL DIÁRIO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: