Para Raimundo Lira, PMDB se fortalece com eleição dos presidentes da Câmara e do Senado
Raimundo Lira argumentou também que as disputas democráticas engrandecem as instituições e robustecem a democracia.
O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou nesta segunda-feira (02) que acompanhou de perto o processo eleitoral do PMDB, que teve candidaturas às presidências da Câmara e do Senado, e disse que o PMDB saiu fortalecido com as vitórias de Eduardo Cunha na Câmara e Renan Calheiros no Senado Federal.
Lira, que apoiou a reeleição do senador Renan Calheiros, lembrou que, na Paraíba, o PMDB continua a ser um partido forte “com bancadas federal e estadual extremamente representativas”, tendo dois senadores, a maior bancada da Câmara Federal (3 parlamentares) e a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa (4 parlamentares), além de dezenas de prefeitos e vereadores.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi eleito presidente da Câmara dos Deputados na tarde deste domingo (01). Ele teve o voto de 267 dos 513 deputados. Renan recebeu o apoio de 49 senadores. Assim, o PMDB continua no comando das duas casas legislativas.
Raimundo Lira argumentou também que as disputas democráticas engrandecem as instituições e robustecem a democracia.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário