header top bar

section content

Senador Raimundo Lira promete lutar pela duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras

Ele disse que sua pretensão é representar bem o Estado, e para isso, não medirá esforços para trazer benefícios que a Paraíba precisa.

Por

30/01/2015 às 17h43

Em visita a Campina Grande nesta quinta-feira (29), o senador Raimundo Lira (PMDB), falou durante entrevista coletiva de seus projetos e propostas que pretende colocar em prática em favor da Paraíba a partir do próximo domingo (01), quando assumirá o seu mandato na Capital Federal. 

Ao lado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), do suplente de senador e empresário João Rafael, e do vereador Rodrigo Ramos, Lira disse que vai retomar o seu mandato, para trabalhar a Paraíba. E está com muita vontade de fazer o melhor por seu Estado.
 
Ele disse que sua pretensão é representar bem o Estado, e para isso, não medirá esforços para trazer benefícios que a Paraíba precisa. O senador disse que volta ao Congresso Nacional, bem mais preparado, experiente do que quando foi eleito pela primeira vez em 1986, há 20 anos atrás.

Durante a entrevista Raimundo Lira lembrou  no primeiro mandato, ficou conhecido como o senador “estradeiro” por ter conseguido inúmeras emendas para a construção de importantes estradas na Paraíba.  Na época, o senador presidia uma das importantes Comissões do Senado, que é a Comissão de Assuntos Econômicos, por onde passavam os empréstimos feitos pelo governo junto ao Banco Mundial.

“Eu quero dizer que no meu primeiro mandato, eu fui um estradeiro.  Na década de 90 eu transformei a Paraíba no Estado detentor das melhores estradas federais da Federação. Eu consegui a aprovação da duplicação de Cabedelo a João Pessoa e depois fiz a recuperação da BR 230 do trecho Cajá a Campina Grande. Consegui o recapeamento de todo o trecho de Campina Grande até o Ceará entre outras obras. E fiz isso porque eu presidia a Comissão de Assuntos Econômicos ”disse.

Entre as inúmeras bandeiras que pretende defender em Brasília, Lira garantiu que vai apadrinhar o projeto de duplicação da BR 230, no trecho Campina Grande/Cajazeiras; lutar pela construção da terceira via da estrada que dá acesso a Cabedelo, entre outras obras na área de mobilidade urbana.
 
“Com essa missão que eu recebi, eu pretendo assumir a apadrinhar a duplicação da BR 230 e investir em outras obras de mobilidade urbana” garantiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: