header top bar

section content

Girassoca promete ser maior evento político da história da Paraíba

De lá, acompanhado por uma multidão e por centenas de lideranças políticas de todo o Estado, Ricardo segue para a Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré.

Por

21/10/2014 às 21h10

Girassoca é tradição das campanhas do PSB

A edição da Girassoca, ato tradicional das campanhas do PSB na Paraíba, promete ser, neste segundo turno, o maior evento político da história das eleições no Estado. Com o reforço do PMDB, dos senadores José Maranhão e Vital do Rêgo e do deputado federal eleito Veneziano Vital, e do PT, da presidente Dilma Rousseff, do prefeito Luciano Cartaxo e do executivo Lucélio Cartaxo, a festa deve lotar novamente as duas pistas da Avenida Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (21). 

A concentração do evento começa às 18h, na Avenida Tito Silva, em frente à Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. De lá, acompanhado por uma multidão e por centenas de lideranças políticas de todo o Estado, Ricardo segue para a Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré. 

Durante o primeiro turno, a Girassoca reuniu 100 mil pessoas, que empurraram Ricardo para um resultado positivo. “Com as mais de 200 adesões que recebemos neste segundo turno, e com o apoio fundamental do PMDB e da presidenta Dilma Rousseff, temos certeza que o evento desta quarta-feira será o maior da história política da Paraíba. O povo vai às ruas para demonstrar seu apoio ao governador que tem colocado nosso Estado no rumo do desenvolvimento”, ressaltou o coordenador geral da campanha socialista, Célio Alves.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”