header top bar

section content

Deputados debatem sobre turismo, infraestrutura e segurança nesta terça-feira

Durante a sessão, os deputados voltaram a discutir sobre a importância da valorização do turismo na Paraíba.

Por

30/07/2014 às 15h39

Deputados discutem sobre turismo

Os deputados estaduais priorizaram os debates sobre turismo, segurança pública, saúde e infraestrutura no Estado, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (30). A Proposta de Emenda Constitucional 31/2014, que trata sobre normas de disciplinamento aos integrantes da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar, também foi abordada pelos parlamentares.

Durante a sessão, os deputados voltaram a discutir sobre a importância da valorização do turismo na Paraíba. Também foi abordada a construção de escolas e as rodovias do Estado.

O ex-deputado Assis Lemos, presente a sessão desta terça-feira, discursou na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa e relembrou a trajetória política e o período em que teve seu mandato cassado em 1964.

As atividades foram encerradas com a convocação para uma nova sessão, marcada para a próxima quarta-feira (6). Na terça-feira (5), não haverá expediente na ALPB devido ao feriado pelo aniversário da cidade de João Pessoa.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: