header top bar

section content

Vice-prefeito e vereadores de Bonito de Santa Fé aderem a Ricardo Coutinho

Os líderes políticos acompanhados do deputado estadual Jeová Campos (PSB) foram recebidos na manhã desta quinta-feira (17) pelo candidato a governador da coligação.

Por

17/07/2014 às 17h04

Vice-prefeito de BSF com Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, James Arruda (PR) e os vereadores Joelson Furtado (PTB) e Francisco Ribeiro (PR) aderiram a candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo da Paraíba. Os líderes políticos acompanhados do deputado estadual Jeová Campos (PSB) foram recebidos na manhã desta quinta-feira (17) pelo candidato a governador da coligação A Força do Trabalho.  

Mesmo sem ter votado em Ricardo Coutinho em 2010, o vice-prefeito James Arruda disse que reforça a candidatura socialista no município devido as obras pelos quatro cantos do Estado, incluindo a recuperação da PB-400 ligando o município a Cajazeiras, a reforma das escolas, a reforma nas unidades de saúde, construção do galpão de  reciclagem e da Casa do Mel dentro do projeto Cooperar.  "Quem faz política não pode deixar de ouvir o povo e estamos vendo que o povo sertanejo e paraibano quer dar continuidade ao governo de Ricardo Coutinho", destacou.

O vereador Joelson Furtado destacou que a grande marca deste governo é fazer para todos seja em Bonito ou pelos municípios do Alto Sertão. "Não seria justo deixarmos de acompanhar Ricardo e garantir a continuidade de todas essas obras que estão beneficiando a Paraíba", frisou.  

O vereador Ribeiro ressaltou que fica com Ricardo porque acompanhou o trabalho que beneficiou diretamente o município como a recuperação total do PB até Cajazeiras que estava em péssimo estado e ações como o 14º e 15º salários na educação, a habilitação social, o perdão das dívidas passadas de motos e o Empreender que são políticas inovadoras".    

O município de Bonito de Santa Fé está localizado no Alto Sertão paraibano e possui uma população de 10.800 habitantes de acordo com o IBGE de 2010. Foi fundado em 1938 quando foi desmembrado de São José de Piranhas.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante

PREVISÃO DE METEOROLOGISTA

VÍDEO: Chuvas no Sertão da Paraíba poderão encher barreiros, mas recarga de grandes açudes será pouca

COBRANÇA

VÍDEO: Protesto contra reforma da Previdência em Cajazeiras coloca políticos paraibanos na mira do povo

VÍDEO

XEQUE MATE: Professores e psiquiatra falam sobre a relação entre Família, Escola e Sociedade; Assista!