header top bar

section content

Vereadores do PSDB de Pitimbu declaram apoio a Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho recebeu o apoio de seis vereadores do município de Pitimbu que fazem oposição ao prefeito Leonardo Barbalho, além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito na última eleição.  Embarcam na base aliada de Ricardo Coutinho o presidente da Câmara Municipal, José Fernandes, os vereadores Antônio de Almeida, João Paulino, todos do PSDB, […]

Por

07/05/2014 às 17h18

O governador Ricardo Coutinho recebeu o apoio de seis vereadores do município de Pitimbu que fazem oposição ao prefeito Leonardo Barbalho, além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito na última eleição.  Embarcam na base aliada de Ricardo Coutinho o presidente da Câmara Municipal, José Fernandes, os vereadores Antônio de Almeida, João Paulino, todos do PSDB, além de Enildo Gonzagão (PV), Edvaldo Xavier (PSL) e Luiz Batista (PP), o suplente de vereador Jean Carlos (PP) e os candidatos a prefeito e a vice-prefeito na última eleição, Rafael Maurício (PSDB) e Riva Ferreira (PSB).
 
Todos foram recebidos na tarde desta quarta-feira (7) pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio Oliveira.
 
O presidente da Câmara Municipal, José Fernandes, afirmou que o grupo político se reuniu no município e decidiu por unanimidade apoiar Ricardo Coutinho em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Paraíba e, particularmente, no litoral Sul, que vivencia um processo de desenvolvimento. "Diante disso queremos acompanhar Ricardo e ajudarmos a trazer mais obras para o município", completou Fernandes.
 
O vereador Edvaldo Xavier destacou que as forças de oposição em Pitimbu estão juntas em torno de um projeto que vem mudando a Paraíba e que representa o melhor para o município. "Precisamos de um governo focado em atender aos interesses da maioria da população e não de uma minoria que sempre foi privilegiada", ressaltou.
 
O candidato a prefeito de Pitimbu pelo PSDB, Rafael Maurício, disse que é preciso reconhecer a forma que Ricardo Coutinho vem gerindo o Estado e como vem tratando o município e os munícipes. "Independentemente da posição do prefeito as lideranças de oposição estão unidas para trazer obras e benefícios para a população. Esse é o nosso compromisso e do governador Ricardo Coutinho".   

Da secom

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”