header top bar

section content

Prefeita Denise realiza vistoria e se prepara para entregar novas obras em benefício da população de Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou na última semana uma vistoria nas obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Distrito de Boqueirão de Piranhas. A UBS será entregue a população nos próximos dias com toda infraestrutura e profissionais capacitados para atender as demandas de saúde daquela comunidade. De acordo com o secretário […]

Por

29/10/2013 às 16h25

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou na última semana uma vistoria nas obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Distrito de Boqueirão de Piranhas.

A UBS será entregue a população nos próximos dias com toda infraestrutura e profissionais capacitados para atender as demandas de saúde daquela comunidade.

De acordo com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa a construção da UBS já está em fase de conclusão e o cemitério de Boqueirão também receberá melhorias para o Dia de Finados.

A prefeita Denise também está realizando duas importantes obras no Sítio Cocos. Trata-se da construção de um Ginásio de Esportes e a Ampliação da Unidade Básica de Saúde daquela comunidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: