header top bar

section content

População vaia Governador durante inauguração; assessores afirmam: "As vaias foram para o prefeito"

Enquanto os manifestantes apitavam e vaiavam, Ricardo não titubeou no seu discurso e ressaltou a todos que foram investidos R$ 10 milhões na obra.

Por

29/09/2013 às 00h50

O governador Ricardo Coutinho (PSB) teve um grande dissabor na noite desta sexta-feira (27) causado pela frustração de uma expectativa positiva da população de Bayeux quando da inauguração do binário da cidade, obra aguardada há 50 anos.

Coutinho foi vaiado pelo público presente em frente ao Paço Municipal durante a solenidade de inauguração. No momento da repulsa do povo, o governador estava ao lado do deputado estadual Domiciano Cabral (Democratas) e do prefeito Expedito Pereira (PSB) que pela segunda vez esta semana também foi vaiado.

Enquanto os manifestantes apitavam e vaiavam, Ricardo não titubeou no seu discurso e ressaltou a importância de uma grande obra que vai beneficiar diretamente os municípios de Bayeux e Santa Rita, contemplando uma população de 250 mil habitantes. Foram investidos cerca de R$ 10 milhões, com recursos próprios do Estado.

O outro lado
Assessores do Governador disseram que as vaias foram para o prefeito da cidade e não para Governador. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Bayeux em Foco

Tags:
Recomendado pelo Google: