header top bar

section content

Polícia apreende armas e prende três suspeitos na região metropolitana de João Pessoa e Campina Grande

Três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, entre elas um foragido da Justiça e um homem que assaltou duas vezes a mesma farmácia

Por

10/06/2013 às 14h49

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar da Paraíba tirou três armas de circulação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 38 e um revólver calibre 22, além de diversas munições. Três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, entre elas um foragido da Justiça e um homem que assaltou duas vezes a mesma farmácia, em Bayeux.

Daniel do Nascimento, de 20 anos, foi preso na noite do domingo (9) durante rondas de rotina no bairro do Baralho, em Bayeux (Grande João Pessoa). Ela estava com o revólver calibre 22 e foi reconhecido por um funcionário de uma farmácia, como responsável por dois assaltos ao estabelecimento. Com ele, ainda foi encontrado R$ 55, fruto do roubo à farmácia.

Ainda na noite de domingo, foi preso Igor Cavalcante Pontes, 30 anos, que estava circulando em atitude suspeita em um caminhão, na Rua da Mata, no Rangel (capital). Após consulta ao sistema da Rede Infoseg foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto da Justiça paraibana. Ele foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital.

Em Campina – Um trabalhador braçal de 28 anos foi preso em flagrante com um rifle calibre 38, oxidado e acabamento de madeira, com duas munições intactas. Ele e outro indivíduo foram abordados por uma guarnição da Força Tática, no bairro do Araxá, sendo que um deles conseguiu fugir ao avistar a polícia. Adeilton foi preso e conduzido para a Central de Polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento