header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Estado divulga resultado final do concurso do Detran para cargos de nível superior

Os candidatos vão aguardar o resultado final dos aprovados para os cargos de ensino médio

Por

30/04/2013 às 14h44

O Governo do Estado divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (30), o resultado final do primeiro concurso público do Detran para os cargos de ensino superior (advogado e analista de sistemas). A lista dos aprovados está nas páginas 11 e 12. Os candidatos vão aguardar o resultado final dos aprovados para os cargos de ensino médio (agente de trânsito e agente de vistoria), que será divulgado após a realização do curso de formação, no mês de maio.

O concurso foi realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). A presidente da Comissão do Concurso Público, Marlene Rodrigues da Silva, informa que o curso de formação para o cargo de agente de vistoria vai ser ministrado no período de 6 a 14 de maio e a formação para agente de trânsito, de 6 a 31 de maio.

“Terminada essa etapa, a Comissão encaminha o resultado para a Funcab aplicar os critérios de desempate e, em seguida, o Detran vai publicar o resultado final do ensino médio e homologar o concurso para os dois níveis de ensino. Depois, os aprovados serão convocados para a nomeação”, destacou Marlene Rodrigues.

O primeiro concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) foi realizado no dia 3 de fevereiro e ofereceu 108 vagas para os cargos de agente de trânsito, agente de vistoria, advogado e analista de sistemas. O concurso inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 pessoas com deficiência. As provas foram aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e Guarabira.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”