Polícia apreende 13 armas de fogo na zona rural de Paulista
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do 12º Batalhão apreenderam, nessa segunda-feira (22), na zona rural de Paulista, no Sertão do Estado, 13 armas de fogo. As armas, sendo quatro revólveres (três calibre 32 e um calibre 38) e nove espingardas de fabricação artesanal do tipo ‘soca soca’, estavam com o ferreiro Eloi Manoel […]
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do 12º Batalhão apreenderam, nessa segunda-feira (22), na zona rural de Paulista, no Sertão do Estado, 13 armas de fogo. As armas, sendo quatro revólveres (três calibre 32 e um calibre 38) e nove espingardas de fabricação artesanal do tipo ‘soca soca’, estavam com o ferreiro Eloi Manoel Herculano, de 87 anos.
Ele foi detido na oficina que mantém em casa, após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca local. Além das armas, ainda foram apreendidas duas munições calibre 38, 14 canos de uma saída e dois canos de duas saídas, 11 varetas e 13 barras de ferro. O ferreiro e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de São Bento, no Sertão do Estado.
Campina Grande – Policiais do 2º Batalhão prenderam, na noite desta segunda (22), um assaltante de transporte coletivo. Rafael da Silva Santos foi pego quando estava fugindo, após assaltar passageiro de um ônibus que circulava pelo bairro Centenário. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, além de dinheiro, sete celulares e dois relógios roubados. Após o flagrante, Rafael foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário