Políticos paraibanos se desesperam durante vôo; entre eles o prefeito de João Pessoa
A aeronave passou cerca de duas horas no aeroporto de Natal e somente por volta das cinco da manhã recebeu autorização para concluir o seu trajeto.
Na noite desta quinta-feira (27), o prefeito de João Pessoa Luciano Agra, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, e mais de 130 passageiros viveram momentos de pânico dentro de um avião da TAM.
O vôo 3782 que saiu de Brasília às 22h30min com destino a João Pessoa, teve complicações para aterrissar em virtude das fortes chuvas que atingem a Paraíba.
No vôo, também estavam uma comitiva composta por dez pescadores paraibanos que retornavam de Brasília após a realização de um congresso.
Pouco tempo antes de pousar, a aeronave enfrentou intensas turbulências e os passageiros entraram em desespero, o piloto sobrevoou aproximadamente uma hora o aeroporto Castro Pinto e não sentiu confiança para pousar, após diversas tentativas a aeronave mudou a sua rota e pousou no aeroporto internacional de Natal.
A aeronave passou cerca de duas horas no aeroporto de Natal e somente por volta das cinco da manhã recebeu autorização para concluir o seu trajeto, ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento médico ou psicológico.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário