header top bar

section content

Governador abre salão de artesanato da PB com solenidade e presença de personalidades

Para Ricardo Coutinho, o Salão do Artesanato é uma forma de fazer com que os turistas compreendam a nossa história cultural.

Por

23/12/2011 às 13h20

O governador Ricardo Coutinho abriu, na noite dessa quinta-feira (22), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, a 15ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, que tem como tema “Renda-se à arte” e conta com a participação de 4.084 artesãos e produtores de 81 municípios do Estado.

Acompanhado da coordenadora do Programa de Artesanato da Paraíba e primeira dama do Estado, Pâmela Bório, Ricardo destacou o esforço do Governo em levar o Salão do Artesanato de volta à praia.

Para Ricardo Coutinho, o Salão do Artesanato é uma forma de fazer com que os turistas compreendam a nossa história cultural. “Essa é e precisa ser cada vez mais uma das identidades mais fortes, mais firmes da população paraibana, o fazer com a mão nas suas mais variadas expressões”, declarou.

A coordenadora do Programa de Artesanato da Paraíba e primeira dama do Estado, Pâmela Bório, manifestou a satisfação em abrir o 15º Salão do Artesanato da Paraíba e enfatizou que o evento voltou ao local de onde nunca deveria ter saído.

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde