header top bar

section content

Parlamentares pedem liberação de recursos para municípios do Sertão; 7 estão na lista.

Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

Por

12/06/2011 às 23h32

O senador Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho, ambos do PMDB paraibano, juntamente com o prefeito e o vice prefeito de Vierópolis, Marcos Pereira e Antônio Braga, e, ainda, o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Fernandes de Carvalho Filho, estiveram nesta quinta-feira, 09, com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, encaminhando pleitos municipais paraibanos.

Na Agricultura, Wilson Santiago e Wilson Filho trataram do pagamento de emendas individuais e extras, já empenhadas, no valor total de R$2.719.500,00, para diversos municípios paraibanos, destinadas à compra de patrulhas mecanizadas. Embora não estejam no rol dos municípios beneficiados com essas emendas, os gestores de Vierópolis e Cruz do Espírito Santo aproveitaram a audiência para também encaminharem, através dos dois parlamentares federais, reivindicações para os referidos municípios.

Veja os beneficiados no Sertão da PB
Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo