header top bar

section content

Parlamentares pedem liberação de recursos para municípios do Sertão; 7 estão na lista.

Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

Por

12/06/2011 às 23h32

O senador Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho, ambos do PMDB paraibano, juntamente com o prefeito e o vice prefeito de Vierópolis, Marcos Pereira e Antônio Braga, e, ainda, o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Fernandes de Carvalho Filho, estiveram nesta quinta-feira, 09, com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, encaminhando pleitos municipais paraibanos.

Na Agricultura, Wilson Santiago e Wilson Filho trataram do pagamento de emendas individuais e extras, já empenhadas, no valor total de R$2.719.500,00, para diversos municípios paraibanos, destinadas à compra de patrulhas mecanizadas. Embora não estejam no rol dos municípios beneficiados com essas emendas, os gestores de Vierópolis e Cruz do Espírito Santo aproveitaram a audiência para também encaminharem, através dos dois parlamentares federais, reivindicações para os referidos municípios.

Veja os beneficiados no Sertão da PB
Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?