header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Parlamentares pedem liberação de recursos para municípios do Sertão; 7 estão na lista.

Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

Por

12/06/2011 às 23h32

O senador Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho, ambos do PMDB paraibano, juntamente com o prefeito e o vice prefeito de Vierópolis, Marcos Pereira e Antônio Braga, e, ainda, o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Fernandes de Carvalho Filho, estiveram nesta quinta-feira, 09, com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, encaminhando pleitos municipais paraibanos.

Na Agricultura, Wilson Santiago e Wilson Filho trataram do pagamento de emendas individuais e extras, já empenhadas, no valor total de R$2.719.500,00, para diversos municípios paraibanos, destinadas à compra de patrulhas mecanizadas. Embora não estejam no rol dos municípios beneficiados com essas emendas, os gestores de Vierópolis e Cruz do Espírito Santo aproveitaram a audiência para também encaminharem, através dos dois parlamentares federais, reivindicações para os referidos municípios.

Veja os beneficiados no Sertão da PB
Os municípios sertanejos beneficiados com as patrulhas mecanizadas são Aguiar, Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Santa Cruz, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça