header top bar

section content

Couto diz que Jeová tem “pança” cheia de cargos

Em entrevista a rede Paraíba Sat de Rádio na tarde desta segunda-feira (27), o deputado federal Luiz Couto (PT) rebateu as criticas de correligionários do partido em relação à divergência entre as diferentes posturas de alas do PT. A divergência ocorre entre os que são a favor do governo Maranhão III, cujo vice é o […]

Por

28/07/2009 às 07h19

Em entrevista a rede Paraíba Sat de Rádio na tarde desta segunda-feira (27), o deputado federal Luiz Couto (PT) rebateu as criticas de correligionários do partido em relação à divergência entre as diferentes posturas de alas do PT. A divergência ocorre entre os que são a favor do governo Maranhão III, cujo vice é o petista Luciano Cartaxo e a outra ala que apoia o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Para o parlamentar, as alas do PT que são a favor do governo Maranhão deveriam reclamar

De acordo com o petista, os aliados contrários à postura da presidência do PT na Paraíba é que tem que se explicar. Ao ser instigado sobre as recentes criticas, desta vez vindas do ex-aliado deputado Jeová Campos (PT), Couto é enfático.

“O deputado Jeová Campos sofre da síndrome da pança cheia de cargos”, disparou. A resposta de Couto ocorreu após o radialista Padre Albenir indagar o parlamentar sobre o fato das estrelas do partido estarem contra o deputado.

Couto ainda disse que o deputado Jeová Campos deve provar tudo o que denunciar.

“Nós queremos efetivamente que o partido tenha um presidente, e o presidente é que vai continuar levando as diretrizes do partido, pois não dá para que a gente fique nessa picuinha”, amenizou.

Para Couto, os companheiros do partido tem o direito de dizer o que pensam, mas também deveriam defender os dirigentes que são atacados pelo atual governo. O deputado lembra que ser parlamenar é também reinvidicar. "Ora, quando Lula erra nos fazemos criticas porque não podemos fazer criticas com os dirigentes que estão ai governador o Estado da Paraíba", disse.

“Eu vou continuar defendendo um projeto para a PB e eu vou continuar respeitando e exigindo respeito para os nossos filiados e militantes, que tem sido mal tratado, na sua maioria pelo governo que está ai”, criticou.

Fonte:PB Agora

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril