header top bar

section content

Idosa de quase 80 anos é acusada de liderar grupo de tráfico de drogas em cidade da Paraíba

Segundo o delegado Lamartine Lacerda que cuida das investigações, a idosa é o braço direito da facção e na distribuição das drogas.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/10/2017 às 09h41 • atualizado em 18/10/2017 às 09h42

A idosa foi presa pela primeira vez no ano de 2005

Uma senhora de quase 80 anos foi presa nesta terça-feira (17) na cidade de Juazeirinho, no estado da Paraíba, após ser apontada como a principal traficante da região.

A idosa já havia sido presa no ano de 2005 por tráfico de entorpecentes e, investigações deram conta que a mesma recebia ordens de alguns presos de Campina Grande e João pessoa para receber e comercializar as drogas em sua própria residência e abastecer outros pontos de venda.

Segundo o delegado Lamartine Lacerda que cuida das investigações, a idosa é o braço direito da facção e na distribuição das drogas.

Denominada como Operação Nêmesis, realizada em ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, resultou na prisão da idosa e outras 13 pessoas, além de realizar 4 prisões preventiva de detentos dos presídios de Patos, Soledade, Campina e João Pessoa. Além de tráfico de drogas, os presos seriam responsáveis por homicídios e estouro de caixas eletrônicos no estado.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados foram identificados após uma operação realizada no mês de maio deste ano quando outras 7 pessoas foram presas. As investigações apontaram que todos eles seriam parte dos integrantes da mesma quadrilha e que agiam a mando de bandidos presos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras

VÍDEO

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP