URGENTE! delegado fala sobre suposta lista de pessoas marcadas para morrer em Sousa. VÍDEO EXCLUSIVO!
De acordo com o delegado, essa informação sobre uma suposta lista de pessoas marcadas parar morrer está sendo investigada pela polícia civil
A cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, registrou cinco homicídios em apenas 18 dias, e segundo a polícia, nos três últimos assassinatos, as vítimas são pessoas envolvidas com o mundo do crime. A Polícia Civil está investigando os casos e apurando a informação de uma suposta lista de pessoas marcadas para morrer.
O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do município de Sousa, Ilamilton Simplício, prestou entrevista exclusiva ao Diário do Sertão e falou sobre o aumento no numero de assassinatos nos últimos dias:
“A maioria desses homicídios as vítimas são criminosos envolvidos no mundo do roubo, furto ou tráfico de drogas. É um acerto de conta entre os parceiros do mundo do crime”, disse o delegado.
A lista existe ou não?
Ilamilton também falou sobre a suposta lista com os nomes das próximas vítimas:
“Não podemos afirmar ou negar nada sobre essa lista, uma coisa é certa, são crimes de acerto de contas pelo menos os três últimos casos. Tudo é possível é o mundo da criminalidade”, revelou o delegado.
Todos os homicídios estão sendo investigados pelo Grupo Tático Especial (GTE) e a maioria dos casos os autores já foram identificados.
A polícia civil não descartou a possibilidade de outros homicídios nos próximos dias.
Relembre os últimos casos de homicídio ocorridos em Sousa:
Jovem de 22 anos é assassinado com tiros de espingarda
Popular é assassinado a tiros às margens da BR 230
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros próximo ao cemitério municipal em Sousa
Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão
Homens chegam a pé e executam jovem a tiros em Sousa
Vídeo mostra detalhes do crime em posto de combustível em Sousa
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário