header top bar

section content

Operação Divisa da Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta na Região de Cajazeiras

A operação contou com o apoio da das viaturas dos Destacamentos de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

Por Diário do Sertão

21/08/2018 às 16h02 • atualizado em 22/08/2018 às 06h21

Operação foi realizada nesta terça-feira

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (21) uma operação na divisa da Paraíba com o Ceará, no intuito de coibir ilícitos na fronteira. A operação contou com o apoio da das viaturas dos Destacamentos de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, além das guarnições da ROTAM e do Serviço de Inteligência do 6° Batalhão de Polícia Militar.

CAJAZEIRAS: Homem é preso após invadir casa na madrugada, roubar e tentar estuprar criança de 2 anos

Durante as ações policiais foi identificado nas proximidades do açude de “Chico de Cazuza”, um jovem, bastante conhecido da Polícia pelo envolvimento em diversos ilícitos penais na região.

De imediato as guarnições foram até o local, onde o suspeito ao avistar as guarnições correu e se embrenhou no matagal abandonando uma espingarda Calibre 12.

Ainda durante a operação os policiais receberam a informações de que o homem estava escondido em uma residência próxima ao local, a qual foi devidamente averiguada, sendo encontrado uma moto de cor preta, com as numerações do chassi e do motor pinadas, possivelmente suspeita de ser produto de roubo ou furto.

Operação foi realizada nesta terça-feira

A arma de fogo e a motocicleta apreendida foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, enquanto que as diligências continuam com objetivo de localizar o suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: