header top bar

section content

CAJAZEIRAS: Homem é preso após invadir casa na madrugada, roubar e tentar estuprar criança de 2 anos

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a residência e pegou vários objetos, em seguida ainda pegou sua filha no colo e ficou se "esfregando".

Por Luzia de Sousa

21/08/2018 às 07h37 • atualizado em 22/08/2018 às 06h38

Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito (Foto: PM)

A Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM, recebeu um chamado no número de emergência – 190, por volta das 04h30min de desta terça-feira (21), dando conta de que um indivíduo teria invadido uma residência na Rua São Pedro, no centro de Cajazeiras e estava roubando alguns objetos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de sua filha, de dois anos de idade, quando escutou o barulho e passou uma mensagem para o esposo que estava dormindo na casa dos pais próximo ao local; este, por sua vez acionou a PM e seguiu para socorrer a família.

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a residência e pegou vários objetos (liquidificador, faca, chave de fenda, Whisky, celular, controles de Tv e DVD, bolsas, cerveja, queijo e um lençol), em seguida ainda pegou sua filha no colo e ficou se “esfregando”, dando a entender que iria estuprá-la.

Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito (Foto: PM)

O mal só não foi maior em razão da chegada rápida e simultânea da guarnição de rádio patrulha e do proprietário da residência, quando dominaram o homem de 38 anos de idade, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com os objetos roubados.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo