header top bar

section content

VÍDEO: Imagens mostram motorista possivelmente embriagado quase provocando grave acidente em Cajazeiras

O vídeo que chegou à redação do Diário do Sertão mostra um carro invadindo a pista contrária pelo menos duas vezes em local que não é permitida ultrapassagem

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2018 às 10h25 • atualizado em 09/09/2018 às 10h30

Um motorista por pouco não causou um grave acidente na rodovia BR-230, em Cajazeiras. O fato aconteceu no feriado de 7 de Setembro, mas só agora as imagens foram compartilhadas.

O vídeo que chegou à nossa redação mostra um carro invadindo a pista contrária pelo menos duas vezes em local que não é permitida ultrapassagem.

Mas o motorista não está tentando ultrapassar outro veículo. Ele simplesmente invade a pista, quase vai parar no acostamento e por pouco não bate de frente com um caminhão que vinha em alta velocidade.

VEJA TAMBÉMJovem que morreu no Sertão da Paraíba vítima de acidente havia perdido o pai há exatamente um ano

Os movimentos do veículo levam a crer que o motorista estava embriagado ou cochilando ao volante. Segundo informações de quem fez as imagens, o condutor não parou em nenhum momento.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa é infração considerada grave. A pena é de multa, suspensão da carteira de motorista e do direito de dirigir por 12 meses. O veículo também pode ser recolhido como medida administrativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: