header top bar

section content

Jovem que morreu no Sertão da Paraíba vítima de acidente havia perdido o pai há exatamente um ano

José Katson Pereira da Silva, conhecido como Júnior, 27 anos, que morreu na madrugada da sexta-feira (07) em um acidente de moto na cidade Patos

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2018 às 19h53 • atualizado em 08/09/2018 às 19h56

José Katson Pereira da Silva; seu pai José Carlos da Silva Alves e seu irmão Kaliu Pereira da Silva

A família do jovem José Katson Pereira da Silva, conhecido como Júnior, 27 anos, que morreu na madrugada da sexta-feira (07) em um acidente de moto na cidade de Patos, convive agora com a terceira perda trágica, sendo duas em apenas um ano, pois o pai de Júnior faleceu no dia 05 de setembro de 2017.

José Carlos da Silva Alves, conhecido como Carlos Caboclo, tinha 53 anos de idade quando morreu em decorrência de um câncer.

Já em 2010, o irmão mais velho, Kaliu Pereira da Silva (Kaio), na época com 21 anos, também morreu vítima de um acidente de motocicleta. Fato muito parecido com o que aconteceu com Júnior.

VEJA TAMBÉMMais um jovem do Sertão da Paraíba morre vítima de acidente de moto

O acidente com Júnior aconteceu na cidade de Patos. Ele chegou a ser socorrido com sinais vitais, mas não resistiu. O velório aconteceu na casa de familiares. Já o sepultamento é neste sábado no cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte, também em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: