header top bar

section content

Na Paraíba, homem morre a facadas e em seguida suspeito é assassinado com pauladas na cabeça

O caso se deu durante a madrugada após confusão em um bar da zona rural no Cariri paraibano

Por Luiz Adriano

10/06/2022 às 12h39 • atualizado em 10/06/2022 às 12h44

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (10) na zona rural da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, um matou o outro a facadas e quando tentava fugir do local foi seguido por pessoas que presenciaram o fato, e agrediram o suspeito com pauladas a ponto que ele não resistiu e também veio a óbito.

A primeira vítima identificada como Aderivaldo Batista da Silva, de 33 anos, teria tido uma discussão com José Suerdo de Freitas Santos, 46, em um bar do sítio Mulungu, que fica nas proximidades da BR-110, zona rural de Monteiro.

Conforme relatos de testemunhas, Aderivaldo foi ferido com arma branca por José Suerdo em um banheiro do estabelecimento. O homem não resistiu e morreu no local.

Após o fato, houve uma confusão generalizada e ao tentar foragir em uma motocicleta, José Suerdo foi perseguido por pessoas que teriam presenciado a confusão, e atingiram o suspeito com vários golpes de madeira na região da cabeça, a ponto dele não resistir e morreu no local.

A PM foi acionada e após procedimentos de praxe, os corpos foram conduzidos ao IPC da cidade de Campina Grande para realização de exames cadavéricos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: