Mulher é encontrada morta com sinais de violência e sem roupa, em via pública da cidade de Sousa
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao IPC de Cajazeiras, a vítima foi identificada. Trata-se de uma mulher de 31 anos de idade, natural de Campina Grande e residia na rua Cilinha Gadelha, no bairro da Areia, em Sousa-PB
O corpo de uma mulher foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira (26) em uma calçada da rua Herotildes Serafim dos Santos, no bairro Sorrilândia I, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, pessoas da localidade passavam pelo local quando se depararam com a vítima caída ao solo, com aparência de um hematoma na face e sem roupa. De imediato acionaram a PM e SAMU que de prontidão se deslocaram até o local.
Um médico socorrista constatou o óbito da vítima e segundo a polícia, ela não portava nenhum documento.
A perícia compareceu ao local e em seguida o corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia. Conforme a polícia, a causa morte só será confirmada após os resultados dos exames cadavéricos.
IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao IPC de Cajazeiras, a vítima foi identificada. Trata-se de Cristyan Kennya Alves Cavalcante, de 31 anos de idade e natural de Campina Grande. Conforme o relato, ela residia na rua Cilinha Gadelha, no bairro da Areia, em Sousa-PB.
A Polícia Civil está investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário