header top bar

section content

Manicure é assassinada a tiros dentro de casa em cidade da região de Sousa e principal suspeito é o ex-marido

Testemunhas relataram que o homem teria entrado na casa da ex-cunhada e disparado cerca de 3 a 4 tiros contra sua ex-esposa que teve morte imediata

Por Luiz Adriano

25/02/2024 às 18h35 • atualizado em 25/02/2024 às 18h41

Fernanda Maciel Pires teve morte imediata - Foto: reprodução/redes sociais

Um crime de feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (25) no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, Sertão paraibano.

Uma jovem identificada como Fernanda Maciel Pires, de 24 anos de idade, foi assassinada a tiros dentro da residência de sua irmã. Conforme as informações da polícia, o ex-companheiro é o principal suspeito.

Testemunhas relataram que o homem teria entrado na casa da ex-cunhada e disparado cerca de 3 a 4 tiros contra Fernanda que teve morte imediata. Ainda segundo a Polícia Militar, o cunhado da vítima, teria sido ferido com um disparo que acertou um de seus dedos. Ele foi socorrido a um hospital, recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

O SAMU foi acionado e ao chegar constatou o óbito de Fernanda. A PM isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo da vítima foi conduzido para realização da necrópsia no IPC da cidade de Cajazeiras.

Após o crime, o assassino foragiu. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele ainda continuava foragido.

Conforme informações apuradas pelo Diário do Sertão, a jovem era manicure e deixa uma filha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: