header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil diz que vítima de feminicídio em Paulista sofria violência doméstica e nunca registrou BO

O delegado disse que o crime está praticamente elucidado após alguns elementos terem sido colhidos e comprovados. Ele informou que possivelmente, ainda neste sábado (10) haja uma representação pela prisão preventiva do investigado

Por Luiz Adriano

10/02/2024 às 12h20 • atualizado em 10/02/2024 às 12h25

O delegado Anderson Fontes, da cidade de São Bento, falou sobre o feminicídio ocorrido na madrugada deste sábado (10) na cidade de Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano.

A Autoridade Policial falou que diligências estão em andamento na tentativa de capturar o principal suspeito que é o esposo da vítima. Ele informou que possivelmente, ainda neste sábado (10) haja uma representação pela prisão preventiva do investigado.

Conforme o delegado, o crime está praticamente elucidado após alguns elementos terem sido colhidos e comprovados.

De acordo com as investigações, o suspeito era muito ciumento e agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica. Segundo a Polícia Civil, apesar da vítima vir sofrendo há bastante tempo com violência doméstica, nunca registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Maria Lúcia Dias de Oliveira tinha 49 anos – Foto: reprodução/redes sociais

O CRIME

Maria Lúcia Dias de Oliveira, de 49 anos, foi morta a facadas na madrugada deste sábado (10) na cidade de Paulista, região de Pombal, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, ela foi esfaqueada pelo seu próprio companheiro que fugiu logo após o cometimento do crime.

Ela ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito logo após dar entrada na unidade. Após constatado o falecimento, o corpo da mulher foi encaminhado ao IPC para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: