header top bar

section content

Adolescente de 16 anos é apreendido após matar pai e mãe a marteladas e atear fogo nos corpos

O menor disse à polícia que a motivação do crime teria sido porque seus pais teriam lhe proibido de faltar à escola, visto que, ele queria descansar para uma aula de jiu-jítsu. Após praticar o duplo homicídio, o rapaz saiu para lanchar com um colega

Por Luiz Adriano

24/05/2024 às 19h15 • atualizado em 24/05/2024 às 19h18

Viatura da PM do Rio de Janeiro - Foto: divulgação/Secretaria de Estado de Polícia Militar-RJ

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (23) no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, após confessar que matou os pais a marteladas e depois ateou fogo no quarto do casal.

De acordo com a polícia, após praticar o duplo homicídio, o rapaz teria saído para lanchar com um colega e ao retornar tocou fogo no quarto. Conforme relato, ele mesmo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

O menor disse à polícia que a motivação do crime teria sido porque seus pais teriam lhe proibido de faltar à escola, visto que, ele queria descansar para uma aula de jiu-jítsu.

Segundo as investigações, o adolescente era filho adotivo do casal.

Os bombeiros apagaram as chamas que invadiram todo o 2º andar do prédio onde a família morava e uma perícia foi feita no local na manhã desta sexta-feira (24).

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio e as investigações continuam.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: