Operação policial mira facção que expulsava moradores para alugar imóveis e vender drogas na Paraíba
As apurações indicam que o grupo criminoso forçava moradores a deixarem suas residências, ocupando os locais para comercialização de entorpecentes e para obter lucro com os aluguéis cobrados de terceiros de forma irregular

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25), uma operação para combater uma facção criminosa suspeita de expulsar moradores de apartamentos para alugar os imóveis de forma ilegal e usá-los como ponto de venda de drogas em João Pessoa. A ação ocorreu nos condomínios Canaã e São Rafael, localizados no bairro das Indústrias.
De acordo com a polícia, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos apartamentos investigados. As apurações indicam que o grupo criminoso forçava moradores a deixarem suas residências, ocupando os locais para comercialização de entorpecentes e para obter lucro com os aluguéis cobrados de terceiros de forma irregular.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) e contaram com o apoio de equipes policiais de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Conforme a Polícia Civil, a operação é parte do esforço para retomar o controle de áreas afetadas por ações de facções e responsabilizar os envolvidos nos crimes.
As diligências seguem em andamento para identificar todos os integrantes do esquema e reforçar o enfrentamento ao crime organizado na região.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário