Corpo de cozinheira que morreu no desabamento de restaurante em São Paulo chega à Paraíba
Suênia Maria Tomé Bezerra morreu vítima do desabamento do restaurante Jamile, na Bela Vista, região central de São Paulo, onde Henrique Fogaça é chef
Já está em solo paraibano o corpo da cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, natural de Monteiro, que morreu vítima do desabamento do restaurante Jamile, na Bela Vista, região central de São Paulo. Um dos chefs do estabelecimento é o apresentador do Master Chef, Henrique Fogaça.
O corpo de Suênia chegou em João Pessoa na noite desta quinta-feira (9) e seguiu para Monteiro, onde será velado e sepultado na manhã de hoje.
A paraibana foi para São Paulo com o intuito de ajudar a sustentar o filho, que estuda Medicina na Universidade de São Paulo (USP). O irmão dela trabalhava no mesmo restaurante e ajudou Suênia a conseguir emprego no local.
Segundo relatos de funcionários, o desabamento ocorreu no mezanino, uma área exclusiva para fucionários. O proprietário informou que ainda não era horário de almoço no momento do acidente.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo menos seis pessoas ficaram sob os escombros. Cinco foram retiradas com vida, mas Suênia sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O Corpo de Bombeiros ainda apura o que teria provocado o desabamento.
Em nota, Henrique Fogaça lamentou o acidente ocorrido
“Fogaça manifesta sua solidariedade integral às vítimas e a seus familiares, reafirmando que sua principal preocupação neste momento é o bem-estar de todos os envolvidos e o acompanhamento da assistência necessária. Embora esteja fora do país, o chef mantém contato constante com os responsáveis pelo restaurante e acompanha de perto o desenrolar da situação, apoiando a apuração rigorosa das causas do ocorrido, em colaboração com as autoridades competentes”, diz a nota.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário