header top bar

section content

Na Paraíba, criança de apenas 4 meses de vida morre em grave acidente de trânsito

Conforme apurado pelo Portal Diário, além da vítima fatal, outras sete pessoas teriam ficado feridas no sinistro. Um dos sobreviventes é uma outra criança, de 4 anos de idade

Por Luiz Adriano

15/11/2025 às 19h00 • atualizado em 15/11/2025 às 19h15

O pequeno Victor Gabriel tinha apenas 4 meses - Foto: arquivo pessoal

Uma criança de 4 meses de idade, identificada como Victor Gabriel, morreu na tarde deste sábado (15) vítima de um acidente automobilístico, ocorrido na rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, no bairro Cuiá, zona sul de João Pessoa.

Conforme apurado pelo Portal Diário, além da vítima fatal, outras sete pessoas teriam ficado feridas no sinistro. Cinco delas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O bebê de 4 meses ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Criança, no bairro do Valentina de Figueiredo, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos condutores de um dos automóveis foi preso. Conforme relato, ele estaria com sinais de embriaguez e bebidas teriam sido encontradas dentro de seu carro. Algumas mulheres que seguiam com ele no veículo ficaram feridas.

As informações dão conta de que ele teria invadido a contramão na via que dá acesso ao bairro do Valentina e bateu de frente com o outro carro, que era um transporte por aplicativo e seguia para o bairro João Paulo II, com o bebê e seus pais. O motorista que estava a trabalho, ficou preso nas ferragens e foi retirado pela população.

O condutor que estava com sinais de embriaguez ainda chegou a ser linchado por alguns populares, mas os ânimos foram contidos com a chegada da policia.

Foto: reprodução/redes sociais

Foto: repórter Flávio Fernandes

Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar atenderam a ocorrência. Entre as vítimas socorridas para o Hospital de Trauma, há uma outra criança, de 4 anos de idade. Confira abaixo o estado de saúde de cada paciente:

  • Mulher de 41 anos: Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
  • Mulher de 24 anos: Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
  • Homem de 37 anos: Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
  • Criança do sexo feminino – de 04 anos: Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.
  • Home de 30 anos: Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: