header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, jovem de 18 anos é assassinada a tiros e polícia suspeita de feminicídio

A perícia realizada no local constatou duas perfurações de entrada e três de saída dos projéteis no corpo da vítima. Ela foi executada com disparos de arma de fogo calibre 9mm

Por Luiz Adriano

21/11/2025 às 10h23 • atualizado em 21/11/2025 às 15h39

Uma jovem identificada como Paula Roberta de Oliveira Alves, de 18 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 9mm, na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 20h, na região situada entre os municípios de Itabaiana e Pilar.

De acordo com a Polícia Civil, a moça foi vista momentos antes do crime em frente ao museu da cidade de Pilar, bastante nervosa, chorando e conversando ao telefone. Em seguida, deslocou-se até uma ponte próxima, onde acabou sendo executada.

A perícia realizada no local constatou duas perfurações de entrada e três de saída dos projéteis no corpo da vítima.

Conforme apurado pelo Portal Diário junto à Polícia Civil, Paula Roberta estaria indo ao encontro de um rapaz que estaria conversando.

Ela deixa um filho de 2 anos e uma menina com apenas 4 meses.

As circunstâncias do fato levantam a suspeita de feminicídio, hipótese que será apurada e confirmada no curso das investigações.

A Polícia Civil segue em campo diligenciando para esclarecer o crime com a maior brevidade possível, adotando todas as medidas necessárias para a identificação e responsabilização do autor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: