VÍDEO: Na Paraíba, jovem de 18 anos é assassinada a tiros e polícia suspeita de feminicídio
A perícia realizada no local constatou duas perfurações de entrada e três de saída dos projéteis no corpo da vítima. Ela foi executada com disparos de arma de fogo calibre 9mm
Uma jovem identificada como Paula Roberta de Oliveira Alves, de 18 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 9mm, na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 20h, na região situada entre os municípios de Itabaiana e Pilar.
De acordo com a Polícia Civil, a moça foi vista momentos antes do crime em frente ao museu da cidade de Pilar, bastante nervosa, chorando e conversando ao telefone. Em seguida, deslocou-se até uma ponte próxima, onde acabou sendo executada.
A perícia realizada no local constatou duas perfurações de entrada e três de saída dos projéteis no corpo da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Conforme apurado pelo Portal Diário junto à Polícia Civil, Paula Roberta estaria indo ao encontro de um rapaz que estaria conversando.
Ela deixa um filho de 2 anos e uma menina com apenas 4 meses.
As circunstâncias do fato levantam a suspeita de feminicídio, hipótese que será apurada e confirmada no curso das investigações.
A Polícia Civil segue em campo diligenciando para esclarecer o crime com a maior brevidade possível, adotando todas as medidas necessárias para a identificação e responsabilização do autor.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário