Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada dentro de balde d’água, na Paraíba
A mãe do menino disse à polícia que estava em uma ligação com seu marido, enquanto seu filho dormia. Ela falou que não percebeu quando a criança se dirigiu ao balde e se afogou

Um menino de 1 ano e sete meses, por nome de Sérgio Raví, veio a óbito no último sábado (6) em sua residência, na cidade de Borborema, no Brejo paraibano. A criança, segundo a Polícia Civil, morreu afogada dentro de um balde.
À polícia, a mãe do menino disse que a criança estava dormindo no quarto, e ela estava em uma ligação telefônica com seu esposo em um cômodo diferente da residência. A mulher disse que não percebeu que seu filho havia acordado e quando viu que ele não estava mais dormindo, procurou e se deparou com a vítima já dentro do balde com água, e já sem sinais vitais.
De imediato, ele chamou vizinhos e acionou as autoridades. O menino ainda recebeu massagens cardíacas e foi levado ao hospital da cidade de Serraria, mas infelizmente, não resistiu.
A Polícia Civil trata o caso como acidental, mas relata que um inquérito já está aberto para investigação.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário