header top bar

section content

Figura popular de Catolé do Rocha morre após possível atropelamento na PB-323

Socorristas do SAMU de Belém do Brejo do Cruz informaram que encontraram um corpo estendido ao solo durante o deslocamento e constataram o óbito ainda no local

Por Luiz Adriano

01/01/2026 às 12h04

"Pai Véio" tinha 57 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 57 anos morreu na noite dessa quarta-feira (31) após um possível atropelamento registrado às margens da rodovia PB-323, nas proximidades do presídio, na zona rural do município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na rodovia quando se deparou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Belém do Brejo do Cruz. Os socorristas informaram que encontraram um corpo estendido ao solo durante o deslocamento e constataram o óbito ainda no local.

A vítima foi identificada como Antônio da Silva que era conhecido como “Pai Véio”, uma figura folclórica e bastante conhecida em Catolé do Rocha. Segundo a PM, foram observados indícios de um possível atropelamento, embora as circunstâncias exatas do ocorrido ainda não tenham sido esclarecidas.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras realizou a remoção do corpo para exames cadavéricos. O laudo pericial deverá apontar a causa da morte e auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como encontro de cadáver com sinais de violência e será apurado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: