Tenente-coronel Elder Muderno é promovido a coronel da PM da Paraíba
Atualmente atuando como subcomandante do CPR II, o oficial acumula serviços prestados em municípios como Princesa Isabel, Patos, São Bento, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Sousa e Itaporanga

O tenente-coronel Elder Fábio Ribeiro Muderno foi oficialmente promovido ao posto de coronel da Polícia Militar da Paraíba. A promoção foi publicada na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado.
Militar de carreira, Elder Muderno construiu sua trajetória com reconhecimento interno na corporação e respeito da sociedade, fruto de uma atuação marcada pela discrição, firmeza profissional e compromisso com o serviço público, sempre longe de exposição excessiva.
O novo coronel possui Curso de Formação de Oficiais pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, além de formação especializada pela CIOSAC da Polícia Militar de Pernambuco, somando ainda diversos cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de segurança pública.
Ao longo da carreira, prestou relevantes serviços em vários municípios paraibanos, entre eles Princesa Isabel, Patos, São Bento, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Sousa e Itaporanga. Atualmente, exerce a função de subcomandante do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), sediado em Patos.
Reconhecido pelo perfil simples e acessível, Elder Muderno é visto como uma liderança que alia experiência técnica, respeito humano e compromisso institucional, características que se tornaram marcas de sua atuação profissional.
Ao comentar a promoção, o coronel destacou sua fé, gratidão e compromisso com a corporação e a sociedade:
“A minha gratidão ao Senhor Jesus Cristo, autor e consumador de todas as coisas, aquele que se entregou por nós, aquele que pagou o preço, para nos ver livres, para nos ver curados, para nos ver salvos; à minha família, aos homens e mulheres da Polícia Militar da Paraíba e à sociedade paraibana; prometo seguir cumprindo o meu papel de honrar a Polícia Militar, com a mesma simplicidade de sempre e sem holofotes”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário