Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia no Cariri cearense
Dentro do veículo dos suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revólveres, além de munições e aparelhos celulares. O carro, que tem registro de roubo, também foi recuperado

Quatro suspeitos foram mortos em confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (15) na cidade do Crato, no Cariri do Ceará.
A Polícia Militar informou que por volta das 18h30, uma ocorrência foi registrada no bairro Pantanal, onde três pessoas foram feridas por indivíduos que utilizavam uma motocicleta. As três vítimas atingidas foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.
Os ocupantes da moto fugiram e durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a polícia. Os policiais revidaram e conseguiram deter a dupla, um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38, além de munições, capacetes, aparelhos celulares e uma motocicleta.
O confronto com quatro mortes – Um segundo grupo, que se deslocava em um carro, seguiu em direção a outro bairro com a intenção de praticar nova ação criminosa.
LEIA TAMBÉM:
Ainda conforme a PM, durante o patrulhamento na região do Alto da Penha, o veículo suspeito foi encontrado e os policiais tentaram realizar a abordagem. No entanto, os ocupantes efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa.
Após o confronto, quatro suspeitos, com idades de 19, 23, 25 e 29 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Dentro do veículo foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revólveres, além de munições e aparelhos celulares. O carro, que tem registro de roubo, também foi recuperado.
Dos indivíduos que foram a óbito, o suspeito de 29 anos possui antecedentes criminais por ameaça, associação criminosa, identidade falsa e associação para o tráfico de drogas. O de 23 anos, respondia por ameaça. Já o suspeito de 25 anos, por homicídio, tentativa de homicídio duas vezes, tráfico de drogas, corrupção de menores, roubo duas vezes, porte ilegal de arma de fogo.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário