header top bar

section content

Cajazeirense Raimundo Lira é convidado para retomar atividades politicas no PMDB

Depois de vários anos distante das atividades políticas, o ex-senador cajazeirense Raimundo Lira poderá está voltando ao cenário político paraibano, se depender da vontade do deputado federal Vital Filho este retorno deve acontecer nas eleições 2010. “ O empresário Raimundo Lira é uma grande liderança da politica paraibano e será um enorme prazer tê-lo em […]

Por

29/05/2009 às 08h06

Depois de vários anos distante das atividades políticas, o ex-senador cajazeirense Raimundo Lira poderá está voltando ao cenário político paraibano, se depender da vontade do deputado federal Vital Filho este retorno deve acontecer nas eleições 2010. “ O empresário Raimundo Lira é uma grande liderança da politica paraibano e será um enorme prazer tê-lo em nosso partido, e o seu retorno as atividades político-partidárias será a certeza de que a Paraíba terá mais um grande nome para a escolha popular" afirmou.

O convite foi formulado durante almoço entre os dois, que demorou mais de quatro horas avaliando a conjuntura política da Paraiba nos últimos anos devendo provocar, nos próximos dias, uma resposta definitiva do ex-senador.

O retorno do empresário e ex-senador Raiumundo Lira a vida pública já foi expeculada por várias vezes em outros pleitos, mais que não foi confirmado, espera-se que desta vez o cajazeirense possa definir o seu retorno para ser mais uma opção aos eleitores sertanejos em especial da região polarizada pela terra do Padre Rolim.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: