header top bar

section content

Deputado entra com 10 ações contra ex-prefeito de Cajazeiras por agressões, calúnias e difamações

Ele destacou que ao invés de aproveitar o espaço da mídia para dar explicações à sociedade sobre tantos escândalos, CA preferiu utilizar-se de ataques.

Por Diário do Sertão

28/03/2016 às 11h05 • atualizado em 28/03/2016 às 11h10

Os ex-aliados agora brigam em entrevistas e trocam acusações. Confira!

Dez ações na justiça. Este foi o resultado das entrevistas do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), em veículos da imprensa sertaneja nos últimos dias, oportunidade em que agrediu verbalmente, proferiu calúnias e difamações contra o deputado estadual e pré-candidato a prefeito daquela cidade, José Aldemir (PP).

“Essas são apenas mais algumas ações contra Carlos Antônio, que já responde a diversas outras sobre, por exemplo, irregularidades com o trato do dinheiro público, quase 100, uma a mais ou a menos não fará diferença para ele”, afirmou o deputado ao ser procurado pela imprensa.

José Aldemir destacou que ao invés de aproveitar o espaço da mídia para dar explicações à sociedade sobre tantos escândalos que o envolve, Carlos Antônio preferiu utilizar-se de ataques pessoais. “De forma vergonhosa tenta me atacar com palavras e adjetivos baixos, mas em nenhum instante me atinge, não me intimida ou coloca medo, não vou me ameaçar”, garantiu Aldemir. “Carlos Antônio não agride apenas a mim, mas também a sociedade cajazeirense”, completou o deputado.

Ainda segundo José Aldemir, “as palavras de Carlos Antônio são como risco na água, não valem nada”. Para o deputado, “homem que é homem não se mostra por ameaças, mas por ações e Carlos Antônio deveria agir com decência, ter dignidade, equilíbrio e altivez”.

José Aldemir ainda respondeu um desafio lançado por Carlos Antônio sobre quebrar o sigilo e expor as contas à sociedade. “Eu escancaro minhas contas da forma e tempo em que Carlos Antônio quiser, agora, minha senha só dou ao gerente de meu banco ou à justiça, pois se der a ele, o pouco que tenho é capaz de ficar sem”, ironizou Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: