header top bar

section content

Após ser acusado de comandar Andaime, Carlos Antonio devolve ataques a Zé Aldemir

Sem deixar barato, o ex-gestor cajazeirense acusou Zé Aldemir de comandar o maior esquema de corrupção da Paraíba.

Por Luzia de Sousa

20/03/2016 às 23h41 • atualizado em 25/03/2016 às 18h28

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão neste domingo (20), se pronunciou sobre as graves denúncias feitas contra ele pelo deputado José Aldemir (PP). Segundo o parlamentar, Carlos Antonio comanda a Operação Andaime, que está sob investigação da Polícia Federal.

Sem mencionar a investigação, o ex-prefeito disse que Zé Aldemir tem usado a imprensa de Cajazeiras nos últimos meses para lhe fazer ataques pessoais. Carlos Antonio não perdeu a chance de devolver as ofensas recebidas e assegurou que nos 32 anos de política, o deputado nada trouxe para a Terra do Padre Rolim.

Sem deixar barato, o ex-gestor cajazeirense acusou Zé Aldemir de comandar o maior esquema de corrupção da Paraíba, quando assumiu a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa.

“Usava a estrutura da Assembleia para empregar apadrinhados, vereadores, suplentes, esposas e familiares de políticos, numa condição clara de que ele usa os recursos públicos com a finalidade de se beneficiar”, denunciou ele.

Segundo Carlos Antonio, ele tem depoimentos que provam que o parlamentar pagava salários entre R$ 6 a R$ 8 mil, mas esse dinheiro voltava para as mãos do parlamentar.

Ele declarou ainda que Zé Aldemir vive sob as “tetas” do governo e das prefeitura para conseguir êxito nos pleitos eleitorais. “Ele recebeu dinheiro de Zé Maranhão para votar as matérias quando governou o estado”, disse o democrata.

DIÁRIO DO SERTÃO

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa