header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo nega diálogo com Luciano Cartaxo, mas deixa as portas abertas: “Nós podemos sentar”

Secretário disse que seu grupo está pronto para dialogar com qualquer partido que queira fazer parte do projeto de gestão do atual Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2018 às 13h59 • atualizado em 02/04/2018 às 14h27

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevêdo, que é pré-candidato a governador, negou que a cúpula do grupo de situação no estado já tenha se reunido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), atualmente considerado oposição, para tratar das eleições deste ano.

Segundo Azevêdo, as decisões que Cartaxo tomou até agora – a principal delas a de permanecer na Prefeitura e não se candidatar a governador – foram pessoais e não devem afetar o planejamento do PSB.

“Esse planejamento é do que é que nós entendemos que temos que oferecer e mostrar à Paraíba. O PSB definiu um nome – no caso o meu – como pré-candidato e é isso que está sendo posto. Uma decisão pessoal não pode interferir no planejamento do partido”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ricardo afirma que prioridade é eleger Azevêdo para evitar que o estado volte a ser uma “pizza”

No entanto, o secretário deixou as portas abertas para qualquer partido que queira fazer parte do projeto de gestão do atual Governo do Estado.

“Qualquer partido que tenha interesse e entenda que esse é o melhor projeto para a Paraíba, que venha conversar conosco e nós poderemos sentar, e se nessa conversa tivermos mais convergências do que divergências, poderá surgir alguma coisa positiva. Entretanto nada disso aconteceu ainda”, frisou se referindo a Luciano Cartaxo.

PORTAL DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: