header top bar

section content

Lindolfo Pires é recebido por milhares de pessoas em comício histórico na cidade de Sapé.

Lindolfo citou como uma de suas bandeiras de luta, a instalação de um Campus da UEPB no município, o que traria uma série de benefícios no setor educacional, além de gerar renda para a cidade.

Por Assessoria

27/09/2018 às 18h49 • atualizado em 27/09/2018 às 18h50

Lindolfo Pires em Sapé (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) foi recepcionado por mais de três mil pessoas durante um grande comício na cidade de Sapé, na última quarta-feira (26).

O evento político foi considerado um dos maiores da história. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o carinho da acolhida do povo daquela cidade, reafirmando o compromisso de lutar por Sapé junto ao futuro governador João Azevedo, na aquisição de obras nas mais diferentes áreas.

Lindolfo citou como uma de suas bandeiras de luta, a instalação de um Campus da UEPB no município, o que traria uma série de benefícios no setor educacional, além de gerar renda para a cidade.

O deputado solicitou empenho da militância na reta final, pedindo que todos pudessem pedir votos para familiares e amigos, “é hora de todos nós cairmos em campo e fortalecermos ainda mais essa corrente de apoio em prol do nosso projeto”.

A ex-prefeita de Sapé, Luíza Nascimento, considerada como a mais importante liderança política da região, fez um discurso emocionante, retratando a trajetória de Lindolfo, que apesar de ter vencido várias eleições consecutivas, nunca abandonou o povo paraibano.

Ela retrucou o discurso de seus opositores, que alegam que o parlamentar não é da terra, porém lembrou que o deputado “é homem de honra e palavra”.

Luzia reforçou seu voto em Veneziano, Luiz Couto e João Azevedo, além de Gervásio Maia para a Câmara dos Deputados, que também esteve presente no comício, oportunidade pela qual falou da importância da dobradinha com Lindolfo, “fui deputado estadual por Sapé, agora passo o Bastão para o amigo Lindolfo Pires”.

Vale ressaltar que marcou presença também no evento político, a mãe do candidato ao Senado, Veneziano, a ex-deputada federal Nilda Gondim.

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água