header top bar

section content

“Estamos com uma mão na faixa”, diz Bolsonaro sobre a eleição

Para candidato do PSL, Haddad não vai tirar uma diferença de 18 milhões de votos até o dia do segundo turno

Por Metrópoles

18/10/2018 às 05h58 • atualizado em 18/10/2018 às 06h05

Jair Bolsonaro (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

A liderança de 18 pontos sobre Fernando Haddad (PT), de acordo com a última pesquisa Ibope, já faz o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, considerar-se praticamente eleito. “Nós estamos com uma mão na faixa, é verdade. Pode até não chegar lá, mas estamos com uma mão na faixa. Não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos. Não vai tirar isso”, afirmou o presidenciável logo após visitar a sede da Polícia Federal, no Centro do Rio.

Pouco antes da declaração, o candidato havia desconversado sobre a ampla vantagem. “Eu não estou preocupado com isso. Eu quero é ajudar o Brasil”, disse.

Ausência em debates e estratégia
No evento, Bolsonaro disse ainda que irá aguardar a avaliação dos médicos marcada para esta quinta para decidir se irá participar de debates na reta final do segundo turno. O presidenciável, contudo, admitiu que pode deixar de comparecer a encontros com Fernando Haddad mesmo se for liberado pela equipe médica. “Tudo na política é estratégia”, afirmou.

Ao deixar a sede da Polícia Federal no Centro do Rio, Jair Bolsonaro afirmou que não está fazendo “papel de vítima”. “Eu levei uma facada, não foi… Não era rinite, igual o Haddad teve e ficou sete dias sem ir (à prefeitura) de São Paulo. Perdi dois litros de sangue, cortou o intestino grosso, fezes se espalharam por todo meu organismo. Fui submetido a uma segunda cirurgia no dia 12, que começou às 9h da noite e terminou às 5h da manhã. Não foi uma brincadeira. Eu perdi 15 quilos, foi um atentado”, declarou Bolsonaro.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/eleicoes-2018/estamos-com-uma-mao-na-faixa-diz-bolsonaro-sobre-a-eleicao

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate