header top bar

section content

VÍDEO: Ex-colega de Fabiano Gomes lamenta prisão do radialista e declara: “Não celebro tragédia alheia”

Cajazeirense Fabiano Gomes foi preso na manhã desta terça-feira (10) na oitava fase da Operação Calvário em João Pessoa. Ele é suspeito de atrapalhar investigação

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2020 às 15h02 • atualizado em 11/03/2020 às 15h18

O radialista e apresentador de TV Fabiano Gomes foi preso na manhã desta terça-feira (10) na oitava fase da Operação Calvário, em João Pessoa. Ele é suspeito de atrapalhar as investigações solicitando dinheiro aos investigados para não divulgar informações sigilosas. Além disso, o radialista também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ex-colega de Fabiano em bancadas de rádio, o também radialista e apresentador Nilvan Ferreira lamentou os acontecimentos e disse que jamais irá tripudiar do radialista.

“Eu acho que tripudiar em cima do momento difícil de uma pessoa, seja ela quem for, é primeiro um ato de covardia. Eu acho que nós temos um juiz acima de todos nós, que é o juiz divino, um Deus vivo que está presente na vida de cada um. Cada um de nós se responsabiliza por aquilo que a gente faz”.

Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes apresentaram juntos vários programas de rádio em Cajazeiras, onde os dois nasceram, e na capital João Pessoa. Após anos de parceria, eles romperam.

“O que eu quero nesse momento é que Deus dê muita luz na vida de Fabiano. Eu penso na família. Ele tem filhos, esposa, mãe, irmãos, e eu acho que a gente tem que ter muito discernimento e nas orações colocar quem está passando por um momento difícil porque a gente não sabe o dia de amanhã. Eu estou vivo aqui hoje e amanhã posso não estar. Não celebre tragédia alheia”.

VEJA MAIS: Operação Calvário tem a sua 8ª fase deflagrada e investiga TCE e Lotep, na Paraíba

Fabiano Gomes foi preso na oitava fase da Operação Calvário, em João Pessoa

A defesa de Fabiano Gomes informou estar surpresa com a ação, pois, segundo ela, “Fabiano até então não era investigado, citado ou sequer foi ouvido antes pelo Gaeco na Operação Calvário, a quem sempre se colocou e novamente se coloca à disposição para qualquer esclarecimento”.

Nilvan Ferreira aconselha o ex-amigo: “Eu espero que Fabiano supere, que aprenda com os acontecimentos da vida e, acima de tudo, que Deus lhe guie”.

A entrevista completa de Nilvan Ferreira será exibida nesta quinta-feira, às 17h, no programa Olho Vivo, na Rede Diário de Rádios e TV Diário do Sertão.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: