Prefeita de Cajazeiras dá prazo para conclusão de importante obra e anuncia mais demissões
Alegando efeitos da crise econômica, Denise Albuquerque anunciou novos cortes na folha de funcionários
A prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) anunciou nesta terça-feira (13), a conclusão da Avenida Aldo Matos de Sá. Iniciada no Governo Léo Abreu, a obra ficou inacabada, mas a gestora assegurou que até o final do mês de novembro deste ano, o trânsito na cidade ficará melhor com a conclusão dos serviços e liberação da avenida.
A Aldo Matos de Sá dá acesso ao Hospital Regional de Cajazeiras e facilita o trânsito para Zona Norte de Cajazeiras, especialmente para Universidade Federal de Campina Grande, através da Rua Donato Braga (Estrada do Amor), recém-inaugurada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Leia também:
?Desemprego: Prefeitura de Cajazeiras e Governo do Estado segue com demissões de servidores. Confira!?
?Exclusivo: Confira quadro de vagas para o novo concurso da prefeitura de Cajazeiras
?Prefeita promete, mas obras da Aldo Matos continuam paralisadas há quase uma década?
Cortes
Alegando efeitos da crise econômica, Denise Albuquerque anunciou novos cortes na folha de funcionários, desta vez em cargos comissionados, além de cortes em gratificações.
“É uma medida necessária para que a gente possa trabalhar e pagar em dia o funcionário efetivo. Temos que responder aos funcionários efetivos”. Justificou a prefeita.
No mês passado, Denise Albuquerque demitiu os servidores contratados, justificando determinação do Tribunal de Justiça.
Ouça áudio!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário