header top bar

section content

Gobira diz perdoar Carlos, novidades na Andaime e candidatura de Zé Aldemir em Cajzeiras estão na Faisqueira

Gobira disse a alguns amigos que já perdoou no seu coração todas as palavras que o médico Carlos desferiu contra a sua pessoa e que não irá respondê-lo

Por

10/10/2015 às 15h21

Novidades na Andaime e candidatura de Zé Aldemir estão na Faisqueira

Perdão
O ex-candidato a deputado federal, super campeão de votos em Cajazeiras, o sapateiro Antonio Gobira, não vai responder as acusações e críticas feitas pelo ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e esposo da prefeita Denise, quando de sua entrevista na Rádio Alto Piranhas, no último domingo, dia 04, no Programa Trem das Onze, apresentado pelo jornalista Fernando Caldeira.

Leia mais:

?Carlos ‘condena’ vereadores por votarem em Cássio e ataca PSOL: “Matou pelas costas”

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Gobira responde a radialista, descarta candidatura a vice, faz duras críticas a prefeita e dispara: ‘Vai ser pau’

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

Perdão 2
Gobira disse a alguns amigos que já perdoou no seu coração todas as palavras que o médico Carlos Antonio desferiu contra a sua pessoa e que não irá respondê-lo e muito menos usar do mesmo método praticado por Carlos e que sua intenção é a de elevar o nível dos debates em defesa de Cajazeiras. Um popular ao ouvir as palavras de Gobira, detonou: “pia mesmo, Gobira dando aula de civilidade política!”

Hoje não
Muito embora ainda não tenha declarado que seria candidato a prefeito de Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles, inconscientemente, tem se traído, a exemplo da declaração que fez quando foi votar nas eleições para eleger o Conselho Tutelar, diante de uma multidão: “guardem o seu voto para mim no próximo ano”. 

Carlos e José Aldemir
Na entrevista que prestou no último domingo, no programa Trem das Onze, ao jornalista Fernando Caldeira, Carlos Antonio foi “suave” com relação ao deputado José Aldemir e a “estocada” mais dura foi apenas quando disse: o deputado me critica porque estamos no “poder” há doze anos, mas esquece que ele já está há trinta anos”.

Operação Andaime
Nos bastidores das oposições de Cajazeiras já se houve algumas criticas ao jornalista e advogado Adjamilton Pereira (PMDB), quando comentam: que do ponto de vista profissional foi uma conquista excelente ao ser defensor do empresário Justino (um dos principais investigados da operação), mas pelo lado político o ponteiro da balança despencou contra, tendo em vista ser o seu constituído o responsável pelas obras de seus adversários em Cajazeiras. Teria puxado a cobra pro pés.

Não perde nada
Recentemente o deputado José Aldemir não tem perdido nenhum movimento em Cajazeiras que reúna acima de meia dúzia de pessoas. No último final de semana foi o principal dançarino, ao lado de sua esposa, numa casa de show da cidade onde se revelou um grande forrozeiro.

Vituriano e José Aldemir
Na década de 90, Vituriano e José Aldemir, eram os mais ferozes inimigos políticos de Cajazeiras e em algumas ocasiões as declarações de um contra o outro pararam nas barras dos tribunais. Hoje estão no mesmo palanque formando a dupla mais forte das oposições da cidade e que poderão se constituir como o ponto de equilíbrio das eleições de 2016.

Vituriano e José Aldemir 2
Quem imaginava que Denise iria comer o “inxu” sem muita dificuldade, já se comenta que a união de Zé com Antonio poderá tornar a campanha de prefeito muito mais disputada, tendo em vista que tanto Zé, quanto Antonio possui os conhecidos votos de “cabresto”, que somados aos dos tradicionais opositores de Carlos e Denise, dizem os fanáticos de Antonio: “vamos retomar a muda”.

Não perde nada
Parte das lideranças das oposições que defendem o nome de José Aldemir para ser o candidato a prefeito, usam do argumento que além dele não perder nada se não sair vitorioso da disputa, terá a grande vantagem deste grupo de apoiá-lo na disputa para o seu retorno à Assembléia Legislativa, como único candidato a ser sufragado pelas oposições, e afirma ainda, sob esta perspectiva seria o mais votado da cidade. 

Sem comer, sem beber e sem dever
Dr. José Ferreira, Diretor do Setor de Arrecadação do município de Cajazeiras, foi envolvido na Operação Andaime, pelo simples fato de ter participado, como membro, do processo de licitação de uma obra, cuja planinha não foi aceita pela Caixa Econômica Federal, por questões técnicas. Mesmo que a licitação tenha sido anulada e todas as atas publicadas, ele hoje tem que se defender sem dever nadica de nada. 

Sem comer, sem beber e sem dever 2
Neste emaranhado, o mais cruel é que até que ele consiga se desvencilhar vai ter muitas dores de cabeça. Ressalte-se ainda: não existe, em nenhum outro momento, seu nome foi sequer citado nas centenas de páginas do processo e nem seu nome foi falado quando dos telefonemas entre os outros envolvidos.  

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: