header top bar

section content

Prefeito de Sousa faz novas mudanças no secretariado e anuncia novidades na gestão

O prefeito André Gadelha deu posse nessa segunda-feira (28), a nova secretária de Educação da prefeitura municipal de Sousa.

Por

29/09/2015 às 07h18

Ex-diretora do setor de tributos, Nadjila Pinto toma posse na Secretaria de Educação

O prefeito André Gadelha deu posse nessa segunda-feira (28), a nova secretária de Educação da prefeitura municipal de Sousa. Quem assume a partir de agora uma das mais importantes pastas do governo municipal é a ex-diretora do setor de tributos Nadjila Pinto.

O prefeito André Gadelha ao falar da nova secretária ressaltou as qualidades da mesma, apontando que Nadjila Pinto já mostrou competência e responsabilidade ao aumentar a arrecadação no setor de tributos  e que ela irá com certeza desenvolver um ótimo trabalho dando sequência aos avanços conquistados pela ex-secretária Renata Aristotales “Nadjila é competente, já mostrou isso no setor de tributos onde ela melhorou a arrecadação do município” disse o prefeito André Gadelha.

A nova secretária já inicia o seu trabalho a frente da secretaria anunciando que vai entregar o fardamento dos alunos da rede municipal de ensino “Vamos iniciar a entrega do fardamento da rede municipal a partir desta terça-feira dia 29 de Setembro pelos núcleos e São Gonçalo” lembrou a nova secretária.

A secretaria de Educação da prefeitura de Sousa que antes era comandada pela Advogada Renata Aristoteles, alcançou patamares significativos uma vez que o municipio de Sousa estava na posição 221ª e hoje ocupa a 16ª no raking do IDEB (Índice de Desenvolviento do Ensino Básico). Além dos avanços estatisticos se observa também a realização de várias obras voltadas ao crescimento da educação, a exemplo das construções das creches e as reformas e ampliações das escolas, nas zonas rural e urbana.

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: