Vereador de Cajazeiras rebate suposta traição a Gobira, mas confirma que procurou o PSOL; ‘Foi só namoro”
Ele que ficou suplente na última eleição pelas oposições foi convidado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB), para agregar seu grupo político. OUÇA
O vereador Roselânio Lopes (PTB) explicou esta semana sua ida para o bloco de situação. Ele que ficou suplente na última eleição pelas oposições foi convidado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB), para agregar seu grupo político.
Roselânio Lopes ao aceitar o convite ganhou a vaga de vereador deixada por Lindemberg Lira (Secretário de Articulação Política) e declarou que agora é situação e já está com o bloco nas ruas pela reeleição da prefeita.
Sobre a suposta traição declarada pelo pré-candidato a prefeito Antonio Gobira (PSOL), o vereador confirmou que conversou com o partido, mas não assinou nenhum documento de filiação ao partido do sapateiro cajazeirense. “Foi um namoro, uma paquera, mas não chegou ao casamento”
Gobira acusou Roselânio Lopes (PTB) de tê-lo usado para conseguir uma vaga na câmara municipal. “Não devo desculpa a Gobira”
Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário